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APÓS OUVIR A POPULAÇÃO, PREFEITURA IMPÕE REGRAS PARA MELHORAR SERVIÇO OFERECIDO PELA ÁGUAS NA CAPITAL

Publicado em 13/02/2020 Editoria: Prefeitura sem comentários Comente! Imprimir


A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (Agereg), publicou no Diário Oficial de Campo Grande desta quinta-feira (13) uma nova regulamentação para o serviço público de abastecimento de água, de coleta e de tratamento de esgoto em Campo Grande.

O novo regulamento, que traz diversas melhorias ao usuário, foi formulado com base nas solicitações da população, em dados cadastrados pela ouvidoria da Agereg.  As mudanças garantem melhor prestação de serviço e regras que devem ser cumpridas pela concessionária responsável pelo serviço.

“O ano passado, nossa ouvidoria fez mais de 11 mil atendimentos, por whatssap ou presencial. Após esse levantamento, nós conseguimos identificar quais eram as dificuldades dos consumidores. A partir disso, junto com  a concessionária, trabalhamos para modernizar este regulamento. Acredito que o consumidor vai ficar muito satisfeito e vai melhorar muito o serviço prestado em Campo Grande”, explicou o diretor da Agereg, Vinicius Leite Campos.

A nova regra estabelece, por exemplo, a redução no prazo para religação de água, que cai de 72 horas, no regulamento atual, para 48 horas; benefícios a pessoas que tratam câncer ou renais crônicos; prazo máximo de 30 minutos para o atendimento presencial na concessionária; prazo para conserto de pavimento deteriorado e até alerta sobre aumento do consumo do usuário.

O que mudou?

 

› FONTE: PMCG


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