A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes recebeu mais de 20 empresários da Região Central, em seu Gabinete do Paço Municipal, para falar da programação das obras e ativação das vendas.
A chefe do Executivo anunciou que novas campanhas de valorização do Centro vão iniciar a partir deste mês. A prefeita explicou que a 20ª Festa de Santo Antonio de Campo Grande, que acontecerá na Praça do Rádio, é uma das primeiras ações da Prefeitura. “Carros Elétricos vão passar no centro, junto com equipes da Sectur atraindo a população para o local. E depois para ativar as vendas no Centro”.
Camila Matsubara tem uma lotérica na Rui Barbosa há cinco anos. “Já trabalhei com administração e sei que 90% dos problemas se resolvem ouvindo. A atitude da prefeita em nos atender e pensar em novas soluções para os comerciantes já mostra o cuidado conosco”.
O empresário Mario Shiraishi do setor de combustíveis sugeriu mais um canal de comunicação. “O diálogo é fundamental, por isso eu sugiro que haja mais equipes repassando os comunicados de fechamento e liberação das vias. Isso também vai nos aproximar”.
Além dos empresários, participaram da reunião a subsecretaria de Gestão e Projetos Especiais Catiana Sabadin, o secretário de Infraestrutura Rudi Fiorese, secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio Adelaido Vila, o chefe de gabinete Alex de Oliveira Gonçalves e o diretor presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito Janine de Lima.
20ª Festa de Santo Antônio de Campo Grande
A 20ª edição da festa vai acontecer de 10 a 13 de junho, desta vez na Praça do Rádio. Os shows começam na sexta-feira (10) com a dupla João Lucas & Valter Filho. Na sequência se apresenta a dupla Munhoz & Mariano. No sábado (11), as apresentações são de Aurélio Miranda, Renato & Renan e Hudson & Pedro Hulk. A noite contará ainda com show do Magron Escobar e Grupo Uirapuru.
No domingo (12) é a vez da dupla Patrícia & Adriana e do João Carreiro. A festa terá ainda apresentação de quadrilha e nesta edição serão 22 barracas com vendas de gastronomia típica da festividade.
› FONTE: PMCG