As intervenções da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande fecham nesta segunda-feira (1) a Rua Rui Barbosa, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa, a rua Barão de Melgaço. A interdição destas ruas é total e a previsão de liberação é até o fim do dia. A Rua 15 de novembro, entre a rua Pedro Celestino e a rua Rui Barbosa, também está interditada para serviços de recapeamento e a previsão para liberação é dia seis de novembro.
Também nesta segunda, a Rua Trindade, entre as ruas Cosme e Damião e Aristóteles, deve ser liberada totalmente para o trânsito.
Já na próxima quarta-feira (3), a empreiteira responsável pelo lote prevê o fechamento total da Rua Trindade, entre as ruas Thomas Edison e Simon Bolívar. O serviço a ser feito no trecho é a drenagem e a previsão é que fique interditado por 20 dias.
O Reviva está revitalizando mais de 80 quadras da região central de Campo Grande, além de promover a requalificação do Corredor de Transporte da Rua Rui Barbosa. A população vai receber o quadrilátero com uma série de benefícios, dentre eles, a drenagem, pavimentação, mobiliário urbano, iluminação em Led, paisagismo, semaforização inteligente e acessibilidade universal.
São obras que vão garantir melhoria na mobilidade, mais segurança, conforto e beleza para a região, resgatando o dinamismo econômico.
› FONTE: PMCG