O IMPCG Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) para melhor atender os servidores municipais estruturou os serviços por meio da Central de Informações Administrativa no Disque 3314-4439, segunda a sexta-feira das 8:30 às 13:30.
Os trabalhos internos do IMPCG não param e os segurados podem ligar para o serviço rápido no que diz respeito à Renovação do Cartão de Saúde, Ouvidoria e Atendimento de Demandas, Gerência de Aposentados e Pensionistas, Autorização e Auditoria.
Para falar com a diretora-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, Camilla Nascimento de Oliveira foi disponibilizado o telefone 98477-3356 de segunda a sexta-feira das 8:30 às 13:30.
“A intenção é atender todas as pessoas evitando aglomeração e sem prejuízo das solicitações. Em caso de extrema necessidade, quando a solicitação/serviço não puder ser resolvido via telefone/WhatsApp, será agendado para que o servidor /beneficiário compareça ao instituto já com todas as orientações prévias”, frisa Camilla,
Para o atendimento presencial pela Central de Informações por meio do DISQUE 3314-4439.
Serviços:
SERVIMED
Filiação e cancelamento
Inclusão de Dependentes
Permanência de Contribuição
PREVIDÊNCIA MUNICIPAL
Requerimento de pensão por morte
Requerimento de Certidão de Tempo de Contribuição
Filiação de aposentados ao Servimed
Permanência de contribuição previdenciária.
› FONTE: PMCG