PREFEITURA CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO DE 2016

Publicado em 28/10/2019 Editoria: Geral

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou nesta segunda-feira (28), o Edital nº 24/2019 para convocação de candidatos classificados em concursos públicos de 2016. Os convocados devem comparecer no prazo de cinco dias úteis, conforme relação nominal, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Foram convocados: Administrador 06 (seis); Odontólogo PSF 01 (um); Professor – Educação Infantil 03 (três); Professor – Anos Iniciais do Ensino Fundamental 03 (três); Professor – Geografia (6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental) 01 (um); Professor – História (6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental) 01 (um); Professor – Educação Física (Educação Infantil ao 9º Ano do Ensino Fundamental) 01 (um).

A orientação sobre o processo de nomeação e posse ocorrerá de acordo com a data especificada no Quadro do Anexo Único ao Edital 24/2019, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, sito na Avenida Afonso Pena, 3.297 – Centro.

Após esta data e dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da publicação deste Edital, a orientação aos candidatos será realizada na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, instalada na Avenida Afonso Pena, 3.297 – Centro. O candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga.

A posse ocorrerá no prazo de até 10 (dez) dias, a contar da data da nomeação, observando-se;

a) A escolha de vaga ocorrerá na data da posse de acordo com a ordem de classificação dos candidatos e o cronograma apresentado ao candidato na entrega de documentos;

b) O candidato que não observar a data e o horário previsto no cronograma perderá o direito de escolha de vaga segundo sua classificação.

O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.

Será considerado desistente do Concurso Público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que:

  1. a) não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente;
  2. b) não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo;
  3. c) não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo;
  4. d) não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.723 do Diogrande, a partir da página 4, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

› FONTE: http://www.campogrande.ms.gov.br