A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Assistência social, publicou nesta terça-feira (24), o Edital n. 06/2019-17 de convocação dos candidatos classificados da 10ª a 19ª colocação, bem como o 2º (segundo) classificado para a vaga de PcD do Processo Seletivo Simplificado para seleção de Auxiliar de Manutenção, a comparecerem na Seges, conforme relação nominal e cronograma especificado no Anexo Único do Edital, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.
Os convocados deverão comparecer no dia 25 de setembro de 2019, às 8 horas, na Secretaria Municipal de Gestão, localizada na Avenida Afonso Pena 3.297 – Centro.
O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.
Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que:
A convocação é referente ao resultado do Edital n. 06/2019-01, publicado no dia 29 de maio de 2019, do Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissional de nível superior para atuar na função de Técnico de Atividades Socioculturais e profissionais de nível médio para atuar na função de Auxiliar Administrativo e Financeiro, Cuidador Social e Educador Social, bem como para seleção de profissional de nível fundamental completo para atuar na função de Motorista e profissional de nível fundamental incompleto para atuar na função de Auxiliar de Manutenção na Secretaria Municipal de Assistência Social.
A relação nominal dos convocados e da documentação necessária para apresentação estão disponíveis na edição nº 5.692 do Diogrande, a partir da página 4, que pode acessada no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande/
› FONTE: http://www.campogrande.ms.gov.br