O clima fresquinho de hoje (1º) combina com um sobá na Feirona e mais uma edição da tradicional Quarta Cultural, promovida semanalmente pela Prefeitura de Campo Grande em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MS).
Como parte do 2º Festival Gastronômico e Musical Descubra CG, a atração desta quarta-feira (1º) é o cantor e violonista Eduardo Milan, que traz sucessos da música latina internacional e interpretações de clássicos românticos de artistas brasileiros.
Nascido em Montevidéu, capital do Uruguai, Eduardo teve grande influência de seu pai – também cantor – para seguir o caminho dos palcos. Passou boa parte da vida com o comércio como atividade principal. O empresário já teve quatro restaurantes pelo Brasil e experiências na Europa, nos Estados Unidos e na Argentina.
Morando em Campo Grande há 36 anos, retomou sua grande paixão pela música após ter sido inscrito no reality show musical “The Voice +” por sua esposa. O programa seleciona 48 cantores e cantoras com mais de 60 anos para disputar o prêmio em dinheiro de R$ 250 mil e um contrato com uma gravadora.
Após ter sido escolhido para o time do cantor Daniel, Eduardo Milan encantou o público apresentando canções como “Força Estranha”, de Caetano Veloso, e “O Sole Mio”, eternizada por Luciano Pavarotti. Mesmo não tendo alcançado a fase final da competição, a experiência fez com que ele retomasse o foco na carreira musical. Agora, ele leva esses e outros sucessos para o palco montado na Feira Central.
As barracas da Feirona começam a funcionar a partir das 16h, e a apresentação está marcada para às 19h30. Vale destacar que o show é gratuito e não haverá cobrança de couvert artístico por parte dos restaurantes.
Serviço
A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, n.º 3.351, com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários.
Este e outros eventos culturais promovidos pela Prefeitura de Campo Grande podem ser acompanhados nas redes sociais da Sectur, tanto no Instagram e no Facebook pelo @SecturCG.
› FONTE: PMCG