Luciano Silva Martins assumiu nessa sexta-feira (17), por meio de publicação do decreto “PE” 929 em edição extra do Diogrande, a diretoria da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat). Ele ocupa a vaga deixada por Cleiton Freitas Franco, que se afastou da função para assumir o desafio em um novo projeto no Gabinete do Prefeito, que visa fomentar a geração de empregos diante da pandemia do novo coronavírus.
Luciano Martins tem 43 anos e é formado em Direito pela Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande; possui Especialização em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O novo diretor-presidente da Funsat ocupou o cargo de secretário-adjunto da Controladoria Geral do Município e da Secretaria de Governo da Prefeitura de Campo Grande. Luciano atuou também como professor na Faculdade Estácio de Sá e como instrutor em cursos de formação ministrados no centro de ensino da PM-MS.
Casado e pai de duas filhas, o novo titular da Funsat disse que aceitou o convite do prefeito Marquinhos Trad, ciente dos desafios que encontrará pela frente, mas com total desassombro e com o mesmo vigor já desempenhados em outras missões. “Esse gesto de confiança da gestão nos motiva a seguir firmes no propósito de bem servir a população de Campo Grande, agora na Funsat”, assegura Luciano.
› FONTE: PMCG