Como uma das estratégias de fomentar a comercialização dos destinos turísticos das principais operadoras de turismo nacionais e internacionais, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa de duas ações importantes no setor, neste mês de março.
Dos dias 08 a 12 acontece, em Cabo de Santo Agostinho (PE), a 13ª Convenção Anual Schultz, que têm o objetivo de ampliar e aprofundar o relacionamento do destino com os agentes de viagens. A Fundação de Turismo fará uma apresentação de 30 minutos no palco principal sobre os destinos turísticos do estado para cerca 300 agentes de viagens de todo o Brasil, além de imprensa especializada e outros participantes do setor.
Além da palestra, o turismo de Mato Grosso do Sul será divulgado em 3.000 catálogos distribuídos para público alvo em todo o Brasil e estará nas campanhas de vendas da operadora de 01 de abril a 01 de agosto de 2020. A operadora Schultz premiará ainda os oito agentes de viagens que mais venderem os destinos de MS.
Braztoa
Na terça-feira (10.03) o turismo de Mato Grosso do Sul também estará presente no Rio de Janeiro durante o Encontro Comercial Braztoa 2020, um evento totalmente focado em negócios. A Fundação de Turismo contará com um estande de 12m², onde o trade turístico do Estado poderá apresentar o destino e realizar contatos comerciais.
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne as mais diversas empresas de operação, agenciamento e representação de serviços turísticos do Brasil. Isso faz com que seu evento se torne uma das ações assertivas das estratégias atuais para o fomento do turismo estadual.
Segundo a gerente de Mercado, Karla Cavalcanti, a aproximação com a Braztoa abre portas para o turismo de MS. “A Braztoa é a associação das operadoras de viagens do Brasil. Portanto, do mesmo jeito que estamos nos aproximando de operadoras específicas, também queremos abrir portas dentro da associação delas para que nossas ações tenham mais alcance. A estratégia da Fundação de Turismo de estreitar relacionamento com a Braztoa é mais uma forma de implementar nossas ações de aproximação com o mercado, com o objetivo de estimular a comercialização de nossos produtos de turismo”, finaliza.
› FONTE: Portal do MS