A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, iniciou na noite de ontem (29), o curso gratuito de Vendas e Atendimento para mais de 200 jovens.
O curso acontece nesta terça (30) e quarta-feira (31), no auditório do bloco 05 da Uniderp, campus Avenida Ceará, sendo voltado para quem visa alavancar suas vendas.
O ministrante será Denys Williams, que é gestor de negócios, palestrante e treinador comportamental. Denys tem influenciado uma nova geração de vendedores e líderes de equipes de vendas que precisam manter a alta performance nos negócios.
O curso contou com a palestra de abertura do prefeito Marquinhos Trad, que destacou a oportunidade dos jovens com o curso para o crescimento profissional em vendas. “A capacidade de melhorar a cada dia está dentro de nós, e basta ter força de vontade, dedicação e aperfeiçoamento constante para que nossas atividades se tornem mais profissionais”, complementou o prefeito.
Segundo o subsecretário, Maicon Nogueira, este curso será importante porque irá evidenciar aos participantes os pontos fortes da venda e o que precisa ser aperfeiçoado. “Em tempos de crise, nada melhor que um curso que destaque a maneira de se comportar de um vendedor e como esse profissional pode melhorar o seu trabalho”, comentou Maicon.
Equipe focada
Denys Williams explica que a alta performance em vendas está relacionada a manutenção de equipes focadas e motivadas para os desafios de um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo. “Manter a equipe unida e com foco é primordial para ter um resultado em vendas consistente”, conclui Denys.
Confira o Cronograma:
29/7 – 19h às 21h30
– Público-alvo: oportunidades e ameaças do mercado, segmentação de mercado, nicho de mercado.
30/7 – 19h às 21h30
– Produto: satisfação do consumidor, valor agregado ao atendimento, técnicas de negociação e potencializar valor do produto.
31/7 – 19h às 21h30
– Comportamento organizacional: cultura organizacional voltada para o cliente, postura do vendedor, novas abordagens de venda e novas possibilidades de atendimento ao cliente.
› FONTE: http://www.campogrande.ms.gov.br