A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) interdita a Rua Dom Aquino no cruzamento com a Rua 14 de Julho, especificamente entre a Rua 13 de Maio e Avenida Calógeras, a partir do 31/05/2019 para prosseguimento das obras do Reviva Campo Grande, com duração de aproximadamente 45 dias.
Será permitido o acesso local para comerciantes, consumidores e moradores nas duas quadras que estarão interditadas.
Rotas alternativas são:
Para quem está antes da Rua Pedro Celestino pegar a referida via e acessar pela Avenida Afonso Pena ou Rua 15 de novembro no sentido Bairro Amambaí.
Para quem passou pela Rua Pedro Celestino e está antes da Rua Rui Barbosa, pegar a Rua Rui Barbosa e Rua Maracaju no sentido Bairro Amambaí.
Para quem passou da Rua Rui Barbosa e está antes da Rua 13 de Maio, pegar a Rua 13 de Maio, Avenida Afonso Pena e Rua 15 de Novembro no sentido Bairro Amambaí.
Interdição da Avenida Manoel da Costa Lima
Outra Avenida que está sendo interditada para execução de obras de drenagem é a Avenida Manoel da Costa Lima no sentido trevo Imbirussú, entre a Rua Abel Calarge e Rua Javari. Para este trecho as opções são as seguintes:
Para quem seguir pela Avenida Bandeirantes deverá seguir pela Rua Abel Calarge e acessar A Avenida Manoel da Costa Lima.
Para quem quer ir em direção a saída de Sidrolândia, pegar a Rua Abel Calarge, Rua Javari e acessar novamente a Avenida Manoel da Costa Lima.
A Rua Arthur Jorge estará sendo interditada de quadra em quadra, para obras de troca de tubulações pela Águas Guariroba, a partir do dia 30/05/2019, entre a Avenida Rachid Neder e Avenida Mato Grosso.
A Rua Pernambuco está sendo interditada para obras da Águas Guariroba, também de quadra em quadra entre a Rua Padre João Crippa e Rua Bahia.
› FONTE: http://www.campogrande.ms.gov.br